(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carro em alta velocidade causa acidente com casal em bicicleta elétrica no Centro de Leopoldina

Carro em alta velocidade causa acidente com casal em bicicleta elétrica no Centro de Leopoldina

Um casal ficou ferido após se envolver em um acidente provocado por um automóvel em alta velocidade, no Centro de Leopoldina, na tarde deste domingo, 26 de outubro.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, as vítimas trafegavam em uma bicicleta elétrica no sentido ao Supermercado Bahamas quando um veículo apareceu à frente e, logo atrás, um Fiat Palio de cor cinza surgiu em alta velocidade.

Para evitar uma colisão, o condutor da bicicleta desviou para o canto da via, momento em que o pneu dianteiro atingiu o meio-fio, causando a queda dos dois ocupantes.

O casal sofreu escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento no local, realizando a limpeza dos ferimentos. As vítimas recusaram encaminhamento hospitalar.

O automóvel envolvido no incidente não foi identificado.

A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal, que adotou as medidas cabíveis.

Jornal O Vigilante Online

Leia também








Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






 

A cópia de conteúdo não é permitida