(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Duas pessoas são presas por boca de urna durante eleições em Leopoldina

Duas pessoas são presas por boca de urna durante eleições em Leopoldina

Prisões ocorreram nos bairros Quinta Residência e Bela Vista e foram confirmadas por promotor eleitoral da Comarca de Leopoldina durante entrevista à Central das Eleições Zona da Mata

Duas pessoas foram presas por boca de urna durante as eleições deste domingo, 4 de outubro, em Leopoldina. A informação foi revelada pelo promotor de Justiça da Comarca de Leopoldina, Dr. José Mauro Pereira Lima, durante entrevista concedida ao jornalista Arnaldo Spíndola, na Central das Eleições Zona da Mata.

Segundo o promotor, uma das ocorrências foi registrada no bairro Quinta Residência e a outra no bairro Bela Vista.

As prisões aconteceram durante o período de votação. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias de cada ocorrência ou a identificação dos envolvidos.

A prática de boca de urna no dia da eleição é considerada crime eleitoral. A legislação proíbe, entre outras condutas, a tentativa de arregimentar eleitores e a realização de propaganda com o objetivo de influenciar o voto durante o dia do pleito.

Informação foi confirmada durante transmissão especial

A confirmação das duas prisões aconteceu durante entrevista à Central das Eleições Zona da Mata, cobertura especial das Eleições 2026 realizada neste domingo em parceria pela Rádio 267, Jornal O Vigilante Online e Podsô, diretamente dos Estúdios New Age, em Leopoldina.

A transmissão acompanha os principais acontecimentos das eleições na região e, após o fechamento das urnas, segue com a apuração dos resultados, informações em tempo real, comentários, análises e entrevistas.

Confira a transmissão completa da Central das Eleições Zona da Mata e acompanhe todos os detalhes das Eleições 2026 em Leopoldina e região.

RECENTES MAIS LIDAS






Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






 

A cópia de conteúdo não é permitida