(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

CEFET-MG abre inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2027

CEFET-MG abre inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2027

Interessados podem se inscrever até o dia 5 de outubro. Oportunidades são para os cursos de Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática e Mecânica.

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos 2027. Em Leopoldina, os candidatos poderão concorrer a vagas nas modalidades integrada, concomitante e subsequente ao Ensino Médio.

As oportunidades são para os cursos de Eletromecânica (noturno), Eletrotécnica (diurno), Informática (diurno) e Mecânica, com turmas nos períodos diurno e noturno.

As inscrições podem ser realizadas entre 1º de agosto e 5 de outubro de 2026, exclusivamente pela internet, no endereço www.processoseletivo.cefetmg.br.

Reconhecido pela qualidade do ensino, o CEFET-MG oferece formação pública e gratuita, preparando os estudantes para o mercado de trabalho e para a continuidade dos estudos em nível superior.

Os interessados devem acessar o portal do processo seletivo para consultar o edital, conhecer os requisitos, cronograma, conteúdo das provas e demais informações sobre a seleção.


Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram





 

A cópia de conteúdo não é permitida