PM apreende pinos de cocaína e prende suspeito de tráfico de drogas em Volta Grande
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

PM apreende pinos de cocaína e prende suspeito de tráfico de drogas em Volta Grande

PM apreende pinos de cocaína e prende suspeito de tráfico de drogas em Volta Grande
PM/Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 17 de outubro, durante uma operação da Polícia Militar no bairro Bonsucesso, em Volta Grande. A ação ocorreu por volta das 23h10, após diversas denúncias anônimas indicarem a prática de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Major Agostinho Alves.

De acordo com a PM, os militares foram até o endereço informado e fizeram contato com o morador, comunicando-o sobre as denúncias. O homem autorizou a entrada da equipe na casa, onde foram realizadas buscas minuciosas.

continua depois da publicidade



Durante a vistoria, os policiais encontraram 81 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 40 em dinheiro e um aparelho celular.

Diante do material apreendido, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, junto com os entorpecentes e os demais itens apreendidos, para as providências legais cabíveis.

Jornal O Vigilante Online

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida