(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carro cai em ribanceira de 200 metros, mata uma pessoa e deixa dois feridos na AMG-2902

Carro cai em ribanceira de 200 metros, mata uma pessoa e deixa dois feridos na AMG-2902

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira entre Vieiras e Miradouro. Vítimas foram socorridas para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

Um homem de 43 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e cair em uma ribanceira de cerca de 200 metros no km 2 da rodovia AMG-2902, entre Vieiras e Miradouro. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22).

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as equipes de resgate chegaram ao local, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava atendimento às vítimas.

De acordo com o Samu, um homem de 39 anos apresentava dores na região dorsal e no tórax. Depois de receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

Uma mulher de 32 anos também ficou ferida e foi socorrida anteriormente por uma viatura da Polícia Militar. Já o terceiro ocupante do veículo morreu no local.

continua depois da publicidade



Após a conclusão dos trabalhos, os bombeiros auxiliaram na remoção do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. As causas do acidente serão investigadas.

*Com G1 Zona da Mata

Leia também

Operação Êxodo prende 26 pessoas e apreende armas, drogas e munições na região

Operação Êxodo prende 26 pessoas e apreende armas, drogas e munições na região

Jornalismo jul 16, 2026 2 min read

▶️ Ouvir matéria Ação conjunta do Ministério Público e da Polícia Militar cumpriu 46 mandados de busca e apreensão para combater grupos criminosos armados na região O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), em atuação conjunta com a Polícia Militar…


Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram





 

A cópia de conteúdo não é permitida