Veículo foi tomado pelas chamas na tarde desta terça-feira; incêndio foi controlado pelos bombeiros


Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo na tarde desta terça-feira, 12 de maio, na BR-116, nas proximidades do distrito de Itamuri, em Muriaé.
O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e deslocou uma equipe de autobomba até o local. Quando os militares chegaram, o veículo já estava tomado pelas chamas e havia intensa fumaça na rodovia. Ninguém se feriu.
Os militares iniciaram imediatamente os trabalhos de combate ao incêndio, conseguindo controlar e extinguir completamente o fogo após a atuação da equipe.
Na sequência, também foi realizado o trabalho de rescaldo, procedimento utilizado para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar que o incêndio voltasse.
Após a conclusão da ocorrência, o veículo foi liberado para os procedimentos de praxe da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária Ecovias Rio Minas.
As causas do incêndio ainda não foram informadas.
*Com informações e fotos da Rádio Muriaé










