Documento da 161ª Zona Eleitoral reúne a relação dos eleitores nomeados para atuar no primeiro turno e, se necessário, no segundo turno em Leopoldina e Argirita.
A Justiça Eleitoral da 161ª Zona Eleitoral de Leopoldina publicou o Edital nº 0001/2026, contendo a relação dos eleitores nomeados para exercer as funções de presidente de mesa, mesários e secretários durante as Eleições Gerais de 2026.
O documento contempla os locais de votação dos municípios de Leopoldina e Argirita, com as designações para atuação no primeiro turno e, caso haja necessidade, também no segundo turno.
Os interessados podem consultar a lista completa no edital oficial. Clique aqui ou na imagem abaixo para acessar o documento.














