Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Edital de Intimação – Alienação Fiduciária

Edital de Intimação – Alienação Fiduciária

1ª publicação
EDITAL DE INTIMAÇÃO – ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA
WOLFGANG JORGE COELHO, Oficial do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Leopoldina, Estado de Minas Gerais, na forma da lei, etc. Faz saber a tantos quantos este Edital virem ou dele conhecimento tiverem, expedido de acordo com as atribuições conferidas pelo § 4º do Art.26 da Lei Federal nº 9.514/97, que ficam INTIMADOS os devedores fiduciantes GETULIO ALBINO DIAS, inscrito no CPF sob o nº 409.942.876-15 e sua esposa ROSA EMILIA FARINAZZO DIAS, inscrita no CPF sob o n° 721.154.326-49, para satisfazerem, no prazo de 15 (quinze) dias, as prestações vencidas e as que se vencerem até a data do pagamento, os juros convencionais, as penalidades e os demais encargos contratuais, conforme planilha fornecida pela Cooperativa credora fiduciária, disponível na sede desta serventia protocolizada sob o nº 93.498, além das despesas de cobrança e de intimação, referente à Cédula de Crédito Bancário, Empréstimo, de nº 534037, emitida em 07/08/2024, aqui registrada sob o R-01 da matrícula nº 43.614, com saldo devedor no valor de R$281.451,31 (duzentos e oitenta e um mil, quatrocentos e cinquenta e um reais e trinta e um centavos) até a data de 23/02/2026, conforme a planilha acima citada, expedida sob a responsabilidade da Cooperativa credora.

O pagamento deverá ser feito diretamente à credora no endereço da Rua José Peres, nº 70, loja B, Centro, nesta cidade de Leopoldina-MG, sendo que o pagamento também poderá ser feito nesta serventia por meio de cheque administrativo ou visado, nominal à credora fiduciária, com a cláusula “não à ordem”, conforme dispõe o parágrafo único do Art.965 do Provimento Conjunto nº 93/2020 do TJMG.

Na oportunidade, ficam V.Sªs cientificados que o não cumprimento das referidas obrigações, no prazo estipulado, garante o direito de consolidação da propriedade do imóvel em favor da credora fiduciária Cooperativa de Crédito Sicoob Uni Sudeste, inscrita no CNPJ sob o nº 86.389.236/0001-87, com sede na Rua Vinte e Dois de Maio, nº 57, Centro, na cidade de Ubá-MG.

            Leopoldina, 27 de maio de 2026.
                       (a) Wolfgang Jorge Coelho
                    Oficial do Registro de Imóveis


Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida