Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com


PM apreende cocaína após monitorar ponto de tráfico no bairro Quinta Residência em Leopoldina

PM apreende cocaína após monitorar ponto de tráfico no bairro Quinta Residência em Leopoldina

Suspeito foi abordado tentando dispensar um pino de cocaína; outros dois conseguiram fugir durante a ação policial

Na madrugada desta sexta-feira, 8 de maio, uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de pinos de cocaína em um imóvel já conhecido pela polícia por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Quinta Residência, em Leopoldina.

Segundo as informações, os militares receberam denúncias apontando intensa movimentação relacionada ao comércio ilegal de drogas no local. Após monitoramento da residência, os policiais observaram indivíduos entrando e saindo rapidamente do imóvel, levantando suspeitas de mercancia ilícita.

Durante a abordagem em via pública, um dos suspeitos foi flagrado tentando dispensar um pino contendo substância semelhante à cocaína. Na sequência das diligências, outros dois indivíduos saíram correndo de um imóvel utilizado como ponto de tráfico e conseguiram fugir antes da chegada das equipes.

continua depois da publicidade



No interior da residência, os policiais localizaram e apreenderam 14 pinos de cocaína prontos para venda, além de porções da mesma droga, aparelho celular e documentos pessoais.

Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O indivíduo abordado foi conduzido para registro da ocorrência.

Leia também

continua depois da publicidade




Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

 

A cópia de conteúdo não é permitida