Acidente com carreta na BR-116 deixa motorista ferido e carga de leite é saqueada em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Acidente com carreta na BR-116 deixa motorista ferido e carga de leite é saqueada em Leopoldina

Acidente com carreta na BR-116 deixa motorista ferido e carga de leite é saqueada em Leopoldina
Ecovias/Divulgação

Condutor foi socorrido pela equipe médica da concessionária.

Uma carreta carregada com caixas de leite UHT e caixas de suco tombou na tarde deste domingo, 8 de março, na região da Serra da Vileta, em Leopoldina. O acidente deixou o motorista ferido e resultou no saque da carga por pessoas que passaram pelo local.

De acordo com as informações iniciais, o veículo seguia do Rio de Janeiro com destino ao Nordeste quando o motorista perdeu o controle da direção e a carreta acabou tombando às margens da pista, ficando fora da faixa de rolamento.

Equipes de resgate da Ecovias foram acionadas e prestaram atendimento no local. O condutor da carreta apresentava lesões em decorrência do acidente e foi encaminhado para atendimento hospitalar.

continua depois da publicidade



Após o tombamento, parte da carga de leite e sucos foi saqueada por pessoas que passaram pelo local do acidente. A situação ocorreu antes da chegada completa das equipes responsáveis pelo controle da ocorrência.

Equipes da concessionária e Polícia Rodoviária Federal sinalizaram o trecho e adotaram as medidas de segurança.

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

continua depois da publicidade



Leia também

continua depois da publicidade



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram





 

A cópia de conteúdo não é permitida