Homem morre soterrado após deslizamento atingir casa em Muriaé
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem morre soterrado após deslizamento atingir casa em Muriaé

Homem morre soterrado após deslizamento atingir casa em Muriaé
Fotos: Elton Moreira/TV Integração

Barranco cedeu devido ao grande volume de chuva registrado na madrugada desta terça-feira (10). Resgate do corpo demorou cerca de 6 horas.

Um homem morreu soterrado na madrugada desta terça-feira (10) após o deslizamento de um barranco atingir a casa onde morava, no Bairro Vila Conceição, em Muriaé. A estrutura cedeu devido ao grande volume de chuva registrado na cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a retirada do corpo levou cerca de seis horas devido à grande quantidade de terra sobre o imóvel.

A queda ocorreu por volta de 1h, e a vítima foi localizada às 7h desta terça-feira, morta.

continua depois da publicidade



Ainda conforme os bombeiros, o homem estava em situação de rua antes de ser chamado para trabalhar como pedreiro pelo dono do terreno e passou a morar de favor na residência que ficava atrás da casa principal. A idade dele não foi informada até o momento.

Chuva causou estragos na cidade

De acordo com a Defesa Civil, choveu 96 milímetros em apenas três horas em Muriaé. O temporal provocou deslizamentos em rodovias e atingiu casas em diversos pontos da cidade.

O Rio Muriaé subiu 3 metros acima do esperado e saiu da calha em alguns locais do município.

Foram registrados pontos de alagamento no km 700 da BR-116. O trânsito segue liberado nos dois sentidos, porém em baixa velocidade, e o nível da água diminui gradualmente.

No km 279 da BR-356, em Eugenópolis, houve nova queda de barreira. O tráfego ocorre em meia pista, e a empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) foi acionada para realizar a limpeza e a manutenção do trecho.

*Com G1 Zona da Mata

continua depois da publicidade



Leia também

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida