Autor foi localizado com cocaína e crack após denúncia anônima. Celulares e outros objetos foram recuperados.

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal após furtar um estabelecimento comercial do ramo de telefonia localizado na região central da cidade nesta sexta-feira, 6 de fevereiro.
De acordo com a GCM, a ocorrência foi registrada por volta das 9h, após a vítima, de 26 anos, acionar o telefone de emergência 153 relatando o furto. Do local foram levados um celular iPhone 11, dois aparelhos da marca Samsung (modelos A03 e A10), um relógio, além das chaves da vitrine e da tranca onde os produtos estavam guardados.
A equipe se deslocou imediatamente até o comércio, onde obteve imagens e informações que possibilitaram a identificação do autor, identificado apenas pelas iniciais M.R.G.M., de 40 anos.
Durante as diligências, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que o indivíduo estaria nas imediações da rodoviária de Leopoldina. No local indicado, ele foi localizado, reconhecido e abordado, sendo encontrados em sua posse parte dos objetos furtados, além de 4 pinos de cocaína, uma pedra de crack e a quantia de R$ 170,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o autor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

















