Irmãos suspeitos de furtos em Argirita e Leopoldina são presos pela Polícia Militar
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Irmãos suspeitos de furtos em Argirita e Leopoldina são presos pela Polícia Militar

Irmãos suspeitos de furtos em Argirita e Leopoldina são presos pela Polícia Militar

Dupla era considerada foragida da Justiça e foi presa pela PM no Centro de Argirita.

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4), no município de Argirita, após a constatação de que ambos possuíam mandados de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada na Rua Joaquim Cândido, região central da cidade, e os indivíduos são suspeitos de pelo menos cinco crimes registrados em Argirita e um no município de Leopoldina.

De acordo com as informações apuradas, durante patrulhamento preventivo os militares realizaram a abordagem dos irmãos já conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. No momento da abordagem, os militares identificaram que eles estavam com ordens judiciais de prisão em vigor.

continua depois da publicidade



Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi confirmada a existência dos mandados expedidos pela Justiça, o que resultou na prisão imediata dos dois indivíduos. Durante a ação, nenhum material ilícito foi localizado em posse dos autores.

Conforme o registro policial, um dos presos apresentava comportamento agitado no momento da abordagem, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio detido. Ambos foram encaminhados inicialmente para avaliação médica de praxe e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

A Polícia Militar destaca que ações preventivas e abordagens estratégicas seguem sendo intensificadas na região, com o objetivo de cumprir mandados judiciais em aberto e reforçar a segurança da população.

continua depois da publicidade



Leia também

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida