Entrega termina em violência e injúria racial no bairro Fábrica em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Entrega termina em violência e injúria racial no bairro Fábrica em Leopoldina

Entrega termina em violência e injúria racial no bairro Fábrica em Leopoldina

Ele foi agredido fisicamente e insultado por morador.

A Guarda Civil Municipal de Leopoldina atendeu, no início da noite deste sábado, 28 de dezembro, uma ocorrência de injúria racial e agressão física registrada no bairro Fábrica. O caso aconteceu por volta das 18h55 e envolveu um entregador de 26 anos, que realizava uma entrega em um apartamento da região.

Segundo relato da vítima, ao informar que não poderia subir ao imóvel por orientação do aplicativo de entregas, o morador, de 62 anos, desceu visivelmente exaltado, puxou o engradado de bebidas de suas mãos e desferiu uma cabeçada em seu rosto. Em seguida, passou a proferir ofensas de cunho racista, arremessou a caixa de bebidas ao chão e empurrou a motocicleta do entregador por diversas vezes, tentando derrubá-la.

continua depois da publicidade



Testemunhas que estavam no local confirmaram tanto as agressões verbais quanto a tentativa de dano ao veículo da vítima.

Diante das informações, a equipe da Guarda Civil Municipal se deslocou até o endereço indicado e solicitou apoio. Após tentativas de contato, os agentes conseguiram acessar o prédio e localizar o suspeito.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

continua depois da publicidade



Leia também

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram





 

A cópia de conteúdo não é permitida