Ação criminosa em uma loja de cosméticos foi registrada por câmeras de segurança; uma faca foi utilizada para ameaçar funcionários durante a fuga.
Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (20), após participar de um roubo a uma loja de cosméticos localizada na Rua Doutor Silveira Brum, na região central de Muriaé. Uma segunda envolvida já foi identificada e está sendo procurada.
De acordo com a PM, a dupla entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Uma das mulheres portava uma faca e ameaçou diretamente uma funcionária para subtrair diversos produtos.
Na tentativa de impedir a evasão das criminosas, um funcionário da loja tentou conter uma das suspeitas para recuperar o material roubado. No entanto, ele foi repelido pela comparsa, que sacou a faca e proferiu ameaças de morte, garantindo a fuga inicial da dupla.
Toda a dinâmica do crime foi capturada pelo sistema de monitoramento de segurança da loja. Com posse das imagens e das características físicas das autoras, as equipes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) iniciaram um intenso rastreamento coordenado pelas ruas da cidade.
O trabalho operacional resultou na localização e prisão de uma das envolvidas. Ela foi conduzida à Delegacia de Plantão, onde o flagrante foi ratificado. O material recuperado e a identificação da segunda autora foram repassados à Polícia Judiciária, que segue com as diligências para efetuar a captura da foragida.
*Com Rádio Muriaé

















