Ação também apreendeu drogas, dinheiro e materiais usados para o tráfico.
Uma operação da Polícia Militar resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas e na prisão de três suspeitos na noite desta terça-feira, 17 de dezembro, em Leopoldina. A ação ocorreu após denúncia anônima e foi registrada nas imediações da Rua Fajardo e da Rua Madre Cândida de Jesus.
De acordo com a PM, durante diligências iniciais, as equipes do Tático Móvel abordaram um suspeito na Rua Fajardo, com quem foram encontradas 20 pedras de crack e R$ 35 em dinheiro, caracterizando o crime de tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante.
Em continuidade à operação, os militares se deslocaram até um imóvel abandonado, apontado como local utilizado para a comercialização de entorpecentes, na Rua Madre Cândida de Jesus. No local, foram encontrados outros envolvidos, entre eles um suspeito apontado como responsável pela venda das drogas e outro que atuava dando apoio à atividade criminosa, além de dois usuários.
Durante as buscas, a polícia apreendeu 66 pedras de crack, cinco porções de maconha, uma balança de precisão, anotações relacionadas ao tráfico e R$ 472 em dinheiro.
Os envolvidos receberam atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e uso e consumo de entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, a ação representa mais um resultado no combate ao tráfico de drogas no município, retirando entorpecentes de circulação e reforçando a atuação preventiva e repressiva das forças de segurança em Leopoldina.


















