Avô é morto a tiros e neto fica ferido enquanto passavam de moto na BR-116
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Avô é morto a tiros e neto fica ferido enquanto passavam de moto na BR-116

Avô é morto a tiros e neto fica ferido enquanto passavam de moto na BR-116

Acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal em Orizânia.

Um homem de 57 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (27) na BR-116, em Orizânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu por volta das 11h50.

A vítima seguia de motocicleta com o neto, um adolescente de 13 anos, na garupa. Eles estavam a caminho da escola quando foram surpreendidos pelos suspeitos em outra moto, que atiraram várias vezes.

continua depois da publicidade



O ataque ocorreu no momento em que a vítima reduzia a velocidade para acessar uma estrada vicinal próxima à Escola Municipal José de Barros Sobrinho.

O homem morreu no local e o adolescente foi atingido no braço esquerdo, sendo socorrido para o pronto atendimento de Orizânia e, depois, transferido para a Casa de Caridade de Carangola.

Testemunhas relataram que os autores fugiram após os disparos. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

*Com G1 Zona da Mata

continua depois da publicidade



Leia também

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida