Homem tenta se passar por irmão falecido e acaba preso na MGC-393 em Estrela Dalva
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem tenta se passar por irmão falecido e acaba preso na MGC-393 em Estrela Dalva

Homem tenta se passar por irmão falecido e acaba preso na MGC-393 em Estrela Dalva

Ele estava foragido e possui histórico criminal envolvendo roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Ocorrência foi registrada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária em conjunto com o Destacamento da PM daquele município.

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 17 de novembro, após tentar se passar pelo próprio irmão, já falecido, durante uma abordagem policial no km 18 da MGC-393, em Estrela D’Alva.

A situação ocorreu durante uma operação Antidrogas realizada pela Polícia Militar Rodoviária em conjunto com o Destacamento PM de Estrela D’alva.

Ao ser abordado no interior de um VW Gol, o passageiro apresentou documentos que, após consulta, foram identificados como pertencentes ao irmão dele, falecido em 2024. Os policiais realizaram diligências e chegaram à verdadeira identidade do indivíduo.

continua depois da publicidade



Confrontado, o homem admitiu que utilizava os documentos do irmão para evitar ser descoberto pela Justiça, já que possui histórico criminal envolvendo roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

As diligências também apontaram a existência de um mandado de prisão preventiva em seu nome, expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis, pelo crime de roubo.

Ele foi preso pelos crimes de uso de documento falso, falsa identidade e pelo cumprimento do mandado judicial. Após atendimento médico, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Leopoldina para as demais providências.

Jornal O Vigilante Online

continua depois da publicidade



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram






 

A cópia de conteúdo não é permitida