Carreta carregada com milho tomba no trevo da MGC-120 com MG-447 em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carreta carregada com milho tomba no trevo da MGC-120 com MG-447 em Cataguases

Carreta carregada com milho tomba no trevo da MGC-120 com MG-447 em Cataguases

Motorista foi socorrido para o Hospital de Cataguases. Carga de milho se espalhou pela pista e foi liberada no local.

Uma carreta carregada com milho tombou nesta sexta-feira, 14 de novembro, no trevo que liga a MGC-120 à MG-447, em Cataguases.

O motorista sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Cataguases. As informações preliminares indicam que ele estava consciente no momento do resgate.

continua depois da publicidade



Com o tombamento, parte da carga de milho transportada pela carreta se espalhou na rodovia. A carga foi liberada no local e o veículo removido no início da noite.

Apesar do acidente, o trânsito não precisou ser totalmente interditado, mas seguiu em regime de atenção, com orientação da Polícia Militar Rodoviária que acompanhou a ocorrência para garantir a segurança dos motoristas que passavam pelo trecho.

As causas do tombamento ainda serão apuradas.

Jornal O Vigilante Online

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida