Homem se esconde embaixo da cama e é preso pela PM com droga e simulacro no Bela Vista em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem se esconde embaixo da cama e é preso pela PM com droga e simulacro no Bela Vista em Leopoldina

Homem se esconde embaixo da cama e é preso pela PM com droga e simulacro no Bela Vista em Leopoldina
PM/Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira, 24 de outubro, suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. A ação foi conduzida por militares do Tático Móvel do 68º Batalhão.

De acordo com o registro da ocorrência, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando percebeu que um indivíduo, ao notar a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e tentou fugir, retornando pelo mesmo caminho. Diante da atitude suspeita, os policiais determinaram a abordagem, mas o homem desobedeceu à ordem de parada, pulou um barranco e se escondeu em uma residência próxima.

Os militares iniciaram buscas nas imediações, incluindo terrenos e áreas de mata. Com autorização da moradora, a guarnição entrou na casa e localizou o suspeito escondido embaixo da cama. Durante a abordagem, ele confessou ter se desfeito de uma sacola jogando-a no vaso sanitário — o mesmo objeto que carregava no momento em que tentou fugir.

continua depois da publicidade



No interior da sacola, os policiais encontraram 14 pinos de substância análoga à cocaína. Além disso, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão, localizados embaixo do sofá da residência.

O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Casa de Caridade Leopoldinense para avaliação médica e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o material apreendido foi entregue e as demais providências foram adotadas.

Jornal O Vigilante Online

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida