A semana em Leopoldina será marcada por variação de temperaturas, períodos de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva isoladas, de acordo com a previsão do portal Climatempo.
Os termômetros devem variar entre 18°C e 33°C ao longo dos próximos dias, mantendo o padrão de calor típico da primavera, com sensação térmica ainda mais alta durante as tardes. O início da semana deve ser de tempo instável.
Nesta segunda-feira, 13 de outubro, há previsão de Sol com muitas nuvens e possibilidade de garoa à noite.
Segundo o Climatempo, as instabilidades são provocadas pelo calor intenso e pela chegada de áreas de baixa pressão que favorecem a formação de nuvens carregadas sobre a Zona da Mata mineira.
Mesmo com as chuvas previstas, os dias continuarão quentes e abafados, o que exige atenção redobrada com a hidratação e a exposição prolongada ao sol.
O tempo deve seguir instável até o final de semana, quando novas pancadas de chuva podem ocorrer no final das tardes.
A população pode acompanhar as atualizações da previsão do tempo no site oficial do Climatempo para planejar melhor suas atividades ao longo da semana.
Jornal O Vigilante Online com informações do Site Climatempo
















