Ele foi preso pouco depois pela Polícia Militar e confessou o crime.
Um crime chocante foi registrado na noite deste domingo, 5 de outubro, em Cataguases. Um homem de 55 anos foi assassinado a tiros pelo próprio filho dentro de casa, após um desentendimento familiar. O homicídio aconteceu por volta das 23h40, na Rua Reinor Rabelo Reis, no bairro Sol Nascente.
De acordo com a Polícia Militar, tudo começou com uma discussão entre o suspeito, de 25 anos, e a namorada, uma adolescente de 15 anos, motivada por ciúmes. Durante a briga, o pai do jovem, N. da S. H., que morava ao lado do casal, teria começado uma discussão com o filho.
Irritado com a situação, o autor pegou uma arma de fogo, foi até a residência do pai e efetuou vários disparos. A vítima foi atingida por cinco tiros — três no rosto, um nas costas e um no abdômen — e morreu ainda no local.
Após o crime, o jovem fugiu a pé levando uma mochila e seguiu em direção a uma estrada vicinal que dá acesso ao rio Meia Pataca. A Polícia Militar iniciou imediatamente um intenso rastreamento e conseguiu localizar e prender o suspeito nas proximidades do supermercado BH, na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira.
O rapaz confessou o crime e levou os policiais até o local onde havia escondido a arma, que foi apreendida. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde permanece à disposição da Justiça.
A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O caso foi registrado como homicídio consumado e será investigado pela Polícia Civil.
Jornal O Vigilante Online, com Site do Marcelo Lopes.














