Um homem de 59 anos morreu na tarde deste domingo, 5 de outubro, em um grave acidente ocorrido no km 754,5 da BR-116, em Leopoldina. A colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta e foi registrada por volta das 15h20.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia em sua faixa de circulação no sentido Além Paraíba quando foi atingido por um carro que trafegava em sentido oposto. O impacto foi frontal, e a vítima faleceu no local.
Conforme os levantamentos realizados pela PRF e pelo perito criminal da Polícia Civil de Minas Gerais, os vestígios no local apontam que o automóvel invadiu a contramão, sendo essa a provável causa do acidente.
Além das equipes da PRF e da Polícia Civil, compareceram ao local a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Leopoldina e a Concessionária Ecovias, que prestou apoio na ocorrência.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.
Jornal O Vigilante Online













