Homem soterrado durante obra no Caiçara não resiste aos ferimentos e morre em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem soterrado durante obra no Caiçara não resiste aos ferimentos e morre em Leopoldina

Homem soterrado durante obra no Caiçara não resiste aos ferimentos e morre em Leopoldina

Prefeitura emitiu Nota de Pesar.

Morreu o trabalhador Reginaldo Gomes do Valle que ficou soterrado em uma obra de saneamento na Rua Sebastião Miguel Dibo, no Bairro Jardim Caiçara, em Leopoldina, neste sábado, 4 de outubro.

A vítima, de 41 anos, foi resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU, além do apoio de seus colegas de trabalho. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda na viatura.

Leia também: Trabalhador é resgatado após ficar soterrado em obra no Caiçara em Leopoldina

Segundo apuração do Jornal O Vigilante Online, o trabalhador prestava serviço para uma empresa terceirizada da Prefeitura, quando parte da estrutura do local cedeu.

continua depois da publicidade



A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais no local.

A Prefeitura de Leopoldina emitiu Nota de Pesar pela morte do trabalhador. Confira:

“A Prefeitura de Leopoldina lamenta profundamente o falecimento do trabalhador Reginaldo Gomes do Valle, de 41 anos, ocorrido neste sábado durante a execução de uma obra no bairro Caiçaras. A obra em questão é de responsabilidade de uma empresa contratada pelo Município, e a Administração acompanha com atenção os desdobramentos do caso. Reforçamos a importância de que a Polícia Civil realize todas as investigações necessárias, com total rigor, para esclarecer as causas do ocorrido e identificar eventuais responsabilidades. Neste momento de imensa tristeza, a Prefeitura se solidariza com os familiares, amigos e colegas de Reginaldo, prestando condolências e desejando que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável. A memória de Reginaldo permanecerá viva junto àqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele, e sua partida prematura enche a todos nós de pesar.”

Jornal O Vigilante Online

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida