Polícia Civil investiga ataques a pessoas em situação de rua e cumpre mandados em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Polícia Civil investiga ataques a pessoas em situação de rua e cumpre mandados em Cataguases

Polícia Civil investiga ataques a pessoas em situação de rua e cumpre mandados em Cataguases

Operação Sentinela cumpriu sete mandados de busca e apreensão.

Na tarde desta quinta-feira, 2 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cataguases, deflagrou a Operação Sentinela, cumprindo sete mandados de busca e apreensão em endereços ligados a três indivíduos investigados.

Veja também: Pessoas em situação de rua são alvos de tiros de chumbinho em Cataguases

A operação foi desencadeada em razão de uma série de ataques cometidos nos últimos meses contra pessoas em situação de rua na cidade, praticados mediante disparos de arma de pressão, que resultaram em lesões corporais e forte abalo psicológico nas vítimas.

O objetivo das buscas foi arrecadar evidências que possam reforçar as investigações em curso, explicou o delegado responsável pela operação, Marcelo Manna.

continua depois da publicidade



Ele completou dizendo que as investigações terão prosseguimento com a análise dos materiais apreendidos, visando à completa elucidação dos fatos e à responsabilização dos envolvidos.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Cataguases e de Policiais Civis da Delegacia Regional de Leopoldina, reunindo cerca de 25 policiais que participaram ativamente da operação.

O nome da operação, “Sentinela”, remete à vigilância permanente do Estado e à resposta firme contra a violência covarde dirigida a cidadãos em extrema vulnerabilidade social.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida