Polícia Militar aproxima jovens por meio do esporte em Santo Antônio do Aventureiro
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Polícia Militar aproxima jovens por meio do esporte em Santo Antônio do Aventureiro

Polícia Militar aproxima jovens por meio do esporte em Santo Antônio do Aventureiro

Ação cívico-social mobilizou comunidade escolar da Escola Estadual Miranda Manso para o 1º Torneio de Tênis de Mesa.

A Polícia Militar, em parceria com a Escola Estadual Miranda Manso, em Santo Antônio do Aventureiro, realizou o 1º Torneio de Tênis de Mesa da instituição de ensino. O evento aconteceu na sexta-feira, 26 de setembro, com o objetivo de difundir a prática esportiva entre os estudantes.

Segundo a PM, a ação cívico-social foi recebida com entusiasmo pela comunidade escolar do município, além de reforçar a presença da Polícia Militar de Minas Gerais, incentivando o espírito de equipe, a cooperação e a perseverança dos alunos.

continua depois da publicidade



A corporação ressaltou que iniciativas como esta contribuem para o fortalecimento dos laços entre a PM e os jovens.

Participaram do torneio os sargentos Almeida, Maxênico e Rafael Lombardi; os soldados Esther, Primeiro e Araújo; além do professor de Física Carlos Henrique Lopes Barbosa.

Jornal O Vigilante Online

Leia também



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

 

A cópia de conteúdo não é permitida