Mulher de 23 anos é presa com 15 kg de skunk na BR-267 em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Mulher de 23 anos é presa com 15 kg de skunk na BR-267 em Leopoldina

Mulher de 23 anos é presa com 15 kg de skunk na BR-267 em Leopoldina
PM/Divulgação

Abordagem aconteceu na tarde deste sábado. Ela reside na Bahia e estava em um táxi.

A Polícia Militar apreendeu 15 kg de skunk durante uma abordagem realizada em um táxi no km 7 da rodovia BR-267, em Leopoldina, neste sábado, 13 de setembro. Uma mulher, de 23 anos, foi presa em flagrante.

De acordo com a corporação, durante Operação de Combate ao Tráfico Ilícito de Drogas, os militares perceberam a presença de uma passageira que demonstrava grande nervosismo com a presença policial.

continua depois da publicidade



Ao ser realizada busca no interior do veículo, os militares encontraram 20 barras de skunk em uma mala, totalizando aproximadamente 15 kg da droga conhecida por super maconha.

A passageira, que reside em Irecê, na Bahia, alegou que receberia a quantia de R$ 3 mil reais pelo transporte da droga que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.

Ela foi encaminhada juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Jornal O Vigilante Online

Recentes mais lidas

continua depois da publicidade



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida