PRF flagra carreta com 600 mil maços de cigarros ilegais na BR-267
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

PRF flagra carreta com 600 mil maços de cigarros ilegais na BR-267

PRF flagra carreta com 600 mil maços de cigarros ilegais na BR-267
PRF/Divulgação

Ação envolveu agentes de Leopoldina e Juiz de Fora.

A Polícia Rodoviária Federal flagrou uma carreta com 600 mil maços de cigarros no km 60 da rodovia BR-267 nesta sexta-feira, 29 de agosto. A ocorrência envolveu agentes de Leopoldina e Juiz de Fora e foi registrada entre os municípios de Bicas e Guarará.

De acordo com a corporação, o veículo seguia sentido Leopoldina quando foi abordado pelos policiais. O condutor não possuía a nota fiscal da carga que ao ser verificada constatou sacos de argila e cascas de árvore que cobriam a parte central da mercadoria.

continua depois da publicidade



Após vistoria, foi verificada uma grande quantidade de caixas de cigarro, totalizando 600 mil maços sem qualquer tipo de documentação.

A carga foi encaminhada para a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais.

A PRF ressaltou que cigarros são produtos que passam por rigoroso controle sanitário da ANVISA e o transporte e comercialização fora dos padrões podem configurar crime contra a saúde pública.

Jornal O Vigilante Online

Recentes mais lidas

continua depois da publicidade



Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida