Totonho Pimentel conduzia o veículo que colidiu com uma moto e causou a morte de um homem de 61 anos no dia 30 de maio. Ele saiu do local do acidente sem prestar socorro. Inquérito está sob sigilo.


O vice-prefeito de Leopoldina, Antônio Carlos Martins Pimentel, foi indiciado através do Inquérito Policial realizado pela Polícia Civil após acidente no qual o condutor de uma motocicleta, Sr. Antônio Edilton Simões de Andrade, 61 anos, morador de Recreio, veio a óbito na madrugada do dia 30 de maio.
A vítima faleceu no local do acidente, por volta de 1h da madrugada, depois de ser atingido pelo automóvel conduzido por Totonho Pimentel, na altura do km 742 da BR-116.
Na ocasião, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, sob responsabilidade do delegado André Lima, com o objetivo de apurar integralmente os fatos. Foram requisitados a perícia de local e o exame de necropsia da vítima, além de terem sido agendadas as oitivas dos policiais rodoviários federais.
O caso ganhou repercussão em Leopoldina e região e segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O Vigilante nesta segunda-feira, 18 de agosto, o inquérito, sob sigilo, foi remetido para a Justiça com o indiciamento do político.
Como o caso está sob sigilo, a Polícia Civil não informou o teor da conclusão do inquérito, informando apenas que o condutor do veículo causador do acidente foi indiciado.
O Jornal procurou o advogado do vice-prefeito, Dr. Marcelo Raimundi, e foi informado por ele que, no momento, a defesa não iria se manifestar.
Jornal O Vigilante Online
Veja também:
• Polícia Civil de Leopoldina investiga quem conduzia veículo que colidiu com moto e matou motociclista na BR-116
• Vice-prefeito de Leopoldina se apresenta à polícia após acidente que ocasionou morte de motociclista na BR-116
• Prefeitura emite Nota após vice-prefeito de Leopoldina se apresentar à polícia
• Vídeo mostra vice-prefeito de Leopoldina em festa com bebida momentos antes de acidente na BR-116













