Vice-prefeito de Leopoldina é indiciado por morte de motociclista na BR-116 e inquérito é encaminhado à Justiça
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Vice-prefeito de Leopoldina é indiciado por morte de motociclista na BR-116 e inquérito é encaminhado à Justiça

Vice-prefeito de Leopoldina é indiciado por morte de motociclista na BR-116 e inquérito é encaminhado à Justiça

Totonho Pimentel conduzia o veículo que colidiu com uma moto e causou a morte de um homem de 61 anos no dia 30 de maio. Ele saiu do local do acidente sem prestar socorro. Inquérito está sob sigilo.

O vice-prefeito de Leopoldina, Antônio Carlos Martins Pimentel, foi indiciado através do Inquérito Policial realizado pela Polícia Civil após acidente no qual o condutor de uma motocicleta, Sr. Antônio Edilton Simões de Andrade, 61 anos, morador de Recreio, veio a óbito na madrugada do dia 30 de maio.

A vítima faleceu no local do acidente, por volta de 1h da madrugada, depois de ser atingido pelo automóvel conduzido por Totonho Pimentel, na altura do km 742 da BR-116.

Na ocasião, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, sob responsabilidade do delegado André Lima, com o objetivo de apurar integralmente os fatos. Foram requisitados a perícia de local e o exame de necropsia da vítima, além de terem sido agendadas as oitivas dos policiais rodoviários federais.

continua depois da publicidade



O caso ganhou repercussão em Leopoldina e região e segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O Vigilante nesta segunda-feira, 18 de agosto, o inquérito, sob sigilo, foi remetido para a Justiça com o indiciamento do político.

Como o caso está sob sigilo, a Polícia Civil não informou o teor da conclusão do inquérito, informando apenas que o condutor do veículo causador do acidente foi indiciado.

O Jornal procurou o advogado do vice-prefeito, Dr. Marcelo Raimundi, e foi informado por ele que, no momento, a defesa não iria se manifestar.

Jornal O Vigilante Online

Veja também:
• Polícia Civil de Leopoldina investiga quem conduzia veículo que colidiu com moto e matou motociclista na BR-116
• Vice-prefeito de Leopoldina se apresenta à polícia após acidente que ocasionou morte de motociclista na BR-116
• Prefeitura emite Nota após vice-prefeito de Leopoldina se apresentar à polícia
• Vídeo mostra vice-prefeito de Leopoldina em festa com bebida momentos antes de acidente na BR-116

Recentes mais lidas


continua depois da publicidade




Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida