Suspeito de aliciar menores para o tráfico é preso pela PM em Além Paraíba
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Suspeito de aliciar menores para o tráfico é preso pela PM em Além Paraíba

Suspeito de aliciar menores para o tráfico é preso pela PM em Além Paraíba
PM/Divulgação

Uma pistola com símbolo de facção criminosa também foi aprendida.

Um homem de 39 anos foi preso entre as ruas Monsenhor Raul de Faria Cunha e Dom Gerardo Ferreira Reis, no Bairro Goiabal, em Além Paraíba, por tráfico de drogas e por suspeita de aliciar menores para o tráfico.

A prisão dele aconteceu na sexta-feira (1º), após semanas de monitoramento da Polícia Militar. Segundo a corporação, durante a ocorrência, uma pistola tcheca CZ 52 calibre 9 milímetros e porções de drogas foram apreendidas. Os materiais tinham símbolo da facção criminosa Comando Vermelho.

continua depois da publicidade



Ainda conforme a PM, os adolescentes usavam mochilas para repassar os entorpecentes em uma trilha do bairro. Outro suspeito observava os arredores e um terceiro coordenava as ações, orientando a distribuição dos produtos.

Em uma das mochilas estavam 200 pinos de cocaína, 104 pedras de crack, 31 buchas de maconha, a pistola, além de munições e um aparelho celular.

continua depois da publicidade



O homem preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Jornal O Vigilante Online com G1 Zona da Mata

Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida