Suspeito foi preso pela Polícia Militar.
Uma cavalgada realizada neste domingo, 6 de julho, deixou uma pessoa ferida após um disparo de arma de fogo. Um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar.
Conforme a PM, a equipe de militares recebeu a informação de que havia uma briga em uma cavalgada no povoado do Rio Angu, ocasião em que um dos envolvidos teria efetuado um disparo de arma de fogo em meio à multidão. Em seguida o autor teria fugido sentido povoado de Pregos ou BR-267.
No local, os policiais foram informados que a confusão teria sido motivada após um indivíduo fazer o uso de lança perfume, ocasião em que os seguranças foram abordar o autor e o mesmo teria agredido o profissional.
Durante a briga, o homem sacou uma arma e três disparos foram ouvidos. Populares informaram à polícia que uma pessoa, que estava com o autor da confusão, teria saído do local com um ferimento do braço oriundo do disparo.
A PM iniciou intenso rastreamento e localizou o autor no Hospital São José, em Bicas, pelo fato do mesmo ter levado seu conhecido para ser atendido naquela instituição de saúde após o ferimento no braço.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Ainda conforme a PM, o preso é morador de Juiz de Fora e possui vasta passagem pela polícia, incluindo por tráfico de drogas.
Jornal O Vigilante Online













