Ela foi socorrida e levada para a Casa de Caridade Leopoldinense e suspeito preso pela Polícia Militar.
Uma mulher, de 27 anos, foi esfaqueada e baleada na madrugada desta quinta-feira, 3 de julho, na BR-120 nas imediações do Distrito Industrial, em Leopoldina.
De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, uma testemunha teria acionado a Polícia Militar informando que a mulher, moradora do Alto do Cemitério, havia chegado em uma boate toda ensanguentada após levar uma facada no pescoço e um tiro na região do abdômen.
A vítima informou às autoridades que um homem, de 50 anos, teria convidado a mesma pra fumar um cigarro de maconha, ocasião em que durante o percurso pela rodovia pegou uma faca e a cortou no pescoço alegando que iria matá-la por ter furtado sua residência há alguns meses. Ela tomou a faca do homem e a jogou pela janela do automóvel, momento em que foi baleada na barriga.
A vítima abriu a porta do veículo e pulou em uma vegetação. Após ficar por 30 minutos escondida conseguiu pedir socorro em uma boate localizada naquela região.
Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendida pela equipe médica e permanece internada.
A PM assim que acionada iniciou rastreamento em busca do autor. Ele foi localizado em sua residência e negou qualquer participação na tentativa de homicídio.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Jornal O Vigilante Online










