Polícia Civil e PM prendem três homens por tráfico de drogas em Dona Euzébia
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Polícia Civil e PM prendem três homens por tráfico de drogas em Dona Euzébia

Polícia Civil e PM prendem três homens por tráfico de drogas em Dona Euzébia
Divulgação

Na ação foram apreendidas armas, drogas e até um drone utilizado pelos criminosos.

Três homens, todos com 19 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira, 26 de junho, durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar no município de Dona Euzébia.

Durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, sendo localizadas uma arma de fogo, quantias em dinheiro, balanças de precisão, materiais utilizados para embalar entorpecentes, uma expressiva quantidade de drogas já fracionadas para comercialização, além de um drone, que era utilizado pelos suspeitos para monitorar a movimentação das forças policiais.

continua depois da publicidade



A ação, denominada “Cerco Duplo”, teve como objetivo principal reprimir o tráfico de drogas e desarticular dois grupos criminosos rivais que atuavam de forma intensa em um dos bairros da cidade. O município tem cerca de 7 mil habitantes e está situado a aproximadamente 18 quilômetros de Cataguases.

De acordo com o delegado Conrado Rodrigues Guedes, responsável pelas investigações, as prisões são resultado do trabalho integrado entre as forças de segurança.

continua depois da publicidade



“Essa ação demonstra nosso comprometimento em combater o tráfico de drogas e garantir mais segurança para a população. As investigações continuam para identificar e responsabilizar os demais integrantes desses grupos criminosos”, destacou o delegado.

Os três presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Jornal O Vigilante Online com PCMG

Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida