Ela contou com a ajuda de um morador que saiu de sua residência ao perceber a ação. Autor foi localizado e com ele apreendidas pedras de crack.
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal após roubar uma mulher nesta quinta-feira, 26 de junho, nas proximidades da passarela do Bairro Bela Vista, em Leopoldina.
Segundo a GCM, a equipe fazia patrulhamento na região central da cidade quando foi acionada pelo marido da vítima. Conforme relatou a vítima, o autor exigiu seu aparelho celular mediante ameaças e proferiu palavras ofensivas.
Ela destacou ainda que, se não fosse a intervenção de um cidadão que saiu de sua residência ao perceber a ação, o crime teria sido consumado. Com a presença do popular, o suspeito fugiu imediatamente do local.
A equipe da Guarda Civil se deslocou até o ponto indicado juntamente com o solicitante para tentar localizar o autor. Após diligências pela cidade, o indivíduo foi encontrado e reconhecido na Praça Félix Martins.
Durante a abordagem, foram localizadas com ele pedras crack, além de uma substância escura não identificada e dois cachimbos artesanais.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Jornal O Vigilante Online com GCM Leopoldina














