
Ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e ocorreu de forma pacífica.
A Justiça cumpriu nesta quinta-feira, 5 de junho, uma reintegração de posse de um terreno de propriedade da prefeitura no km 7 da rodovia BR-267, próximo ao trevo com a BR-116, em Leopoldina.
A ação contou com a presença do Dr. Danilo Azevedo Silva, procurador do município, dos oficiais de justiça Amaro Azeredo e Angélica Rocha, além do apoio da Guarda Civil Municipal. De acordo com a GCM de Leopoldina, a reintegração foi pacífica.
Durante a operação, profissionais do setor de serviços urbanos auxiliaram na retirada de grande quantidade de materiais que estavam no interior e nas proximidades do imóvel, além de diversos animais domésticos. Foi oferecido ao réu apoio logístico para transporte dos materiais, mas ele optou por que fossem deixados às margens da rodovia BR-267, informando que posteriormente faria o devido encaminhamento.
Após a retirada, a equipe do setor de obras realizou a vedação do imóvel, fechando portas e janelas com alvenaria, a fim de evitar nova ocupação irregular. Alguns materiais de grande porte, como sucatas de veículos, permaneceram no local por demandarem maquinário específico para remoção.
A GCM também informou que o homem se manteve colaborativo durante toda a ação, não oferecendo qualquer resistência nem risco aos envolvidos.
Jornal O Vigilante Online com Guarda Civil Municipal de Leopoldina














