
Ele foi encontrado na Avenida Jehu Pinto de Faria e socorrido pelo SAMU ao Hospital.
O homem que pedia ajuda desde a noite desta terça-feira, 3 de junho, na região do Morro do Cruzeiro, foi localizado na tarde desta quarta às margens da Avenida Jehu Pinto de Faria.
Segundo as primeiras informações, o homem de 58 anos trabalha com materiais recicláveis e se encontra em situação de rua. Ele chegou à via sozinho, com lesões nos pés.
O motivo dele ter se perdido naquela área ainda será apurado e a primeira medida tomada foi encaminhá-lo ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Mais informações a qualquer momento.
Para relembrar:
O Corpo de Bombeiros encerrou por volta de 10h44 desta quarta-feira, 4 de junho, as buscas por uma pessoa que havia pedido socorro na noite desta terça nas imediações do Morro do Cruzeiro, em Leopoldina.
As ações de buscas tiveram início na base da rocha por volta de 20h30 juntamente com a Polícia Militar.
Depois de vasculharem uma área de difícil acesso na região da rocha na Avenida Jehu Pinto de Faria, os militares se deslocaram para a parte alta, ocasião em que um drone com sensor térmico foi utilizado durante toda a madrugada.
O Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT), popularmente conhecido como drone, foi solicitado pelo 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros ao Batalhão de Juiz de Fora. A ação contou com o auxílio do Sargento BM Franco, que estava de folga e foi acionado às buscas devido ao seu alto grau de conhecimento da região.
Desde o início do amanhecer desta quarta equipes iniciaram varreduras por toda a área de mata do Morro do Cruzeiro.
Jornal O Vigilante Online com Rafael Vale














