Ela foi atendida por equipes médicas e precisou ser transferida para Muriaé.
Um homem de 31 anos foi preso após esfaquear sua companheira, de 24 anos, em Argirita, nesta quinta-feira, 29 de maio. O crime foi registrado na Rua José Paradellas.
De acordo com a apuração do repórter Kadu Fontana, a mulher foi encaminhada para atendimento médico no Posto de Saúde daquele município, ocasião em que equipes da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil se deslocaram rapidamente para o local.
A vítima relatou aos policiais que discutia com seu companheiro, momento em que ele pegou uma faca e desferiu um golpe em seu braço e logo em seguida próximo da mão. Ela disse ainda que o companheiro fugiu em direção a uma mata. Ferida, ela saiu para a rua pedindo ajuda, sendo socorrida pelo pai até o posto de Saúde local.
O crime ocorreu na residência do casal, onde também viviam três crianças, que presenciaram o ataque.
A equipe médica confirmou que a vítima foi atingida na artéria do braço e foi levada em seguida para a Casa de Caridade Leopoldinense. Posteriormente, ela precisou ser transferida para Muriaé para passar por procedimento cirúrgico vascular no braço esquerdo.
A delegada Gisela Borges de Mattos informou que as equipes da PCMG e da Polícia Militar iniciaram imediatamente o rastreamento do suspeito, resultando em sua prisão.
O flagrante foi ratificado pela DEAM em Leopoldina e o homem confessou o crime, sendo encaminhado ao sistema prisional
Jornal O Vigilante Online com Portal RKF e informações da PCMG














