Homem é preso por desobediência após queimar fios de cobre em avenida de Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é preso por desobediência após queimar fios de cobre em avenida de Leopoldina

Homem é preso por desobediência após queimar fios de cobre em avenida de Leopoldina
GCM/Divulgação

Ele não acatou a ordem de cessar a queima e ainda ameaçou e xingou os agentes da Guarda Civil Municipal.

Um homem de 42 anos foi preso por desobediência após uma abordagem da Guarda Civil Municipal na Avenida dos Expedicionários, no Bela Vista, nas proximidades da Escola Municipal Judith Lintz, em Leopoldina.

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 22 de maio, quando a equipe da GCM se deparou com um indivíduo realizando queima de fios de cobre em via pública – conduta que, além de gerar riscos à segurança e ao meio ambiente, caracteriza infração penal.

continua depois da publicidade



De imediato, foi realizada a abordagem e a devida orientação ao indivíduo, sendo determinada a cessação imediata da queima.

O homem, conforme informou a GCM, recusou-se a obedecer à ordem e na tentativa de evitar a condução, passou a oferecer resistência, proferindo ameaças e ofensas contra os agentes, com palavras de baixo calão e desafiando a guarnição.

continua depois da publicidade



Os agentes precisaram conter o homem com uso moderado da força para efetuar sua prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Jornal O Vigilante Online com GCM Leopoldina

Recentes mais lidas

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida