
Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite após ter colocado fogo na casa onde morava com outras sete pessoas, na Avenida Guido Marliére, em Cataguases.
O fato aconteceu por volta das 14h deste sábado, 3 de maio, e envolveu também a Defesa Civil no apoio ao combate às chamas. Sua prisão ocorreu na porta da casa dele, no local do sinistro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu três cômodos do imóvel, que teria ficado parcialmente destruído. Ninguém ficou ferido. Um desentendimento familiar teria sido a motivação para o sinistro, informação confirmada pela PM e Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar informou que compareceu ao local onde, segundo a vítima, seu irmão agrediu a mãe e, ao intervir, também foi agredida, sofrendo lesões na boca.
O autor ameaçou os familiares com uma foice e, em seguida, ateou fogo em um quarto da casa, destruindo móveis e objetos.
Ele também danificou aparelhos da residência e fugiu antes da chegada da PM. A perícia foi acionada e as vítimas foram orientadas a procurarem a Delegacia de Polícia Civil.
Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes














