Quatro indivíduos em duas motocicletas efetuaram os disparos que também atingiram um jovem de 23 anos.
Um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro de uma barbearia localizada na Avenida Euvaldo Lodi, no Bairro Jaqueira, em Além Paraíba.
O crime foi registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 2 de abril, e também deixou ferido um homem, de 26 anos.
De acordo com a corporação, quatro indivíduos em duas motocicletas, armados, teriam efetuados diversos disparos. Os militares encontraram a vítima M. V. S. R., 26 anos, caída ao solo com diversas perfurações provenientes dos disparos. O óbito foi constatado ainda no local.
Ainda conforme a PM, outra pessoa teria sido atingida e socorrida até o Hospital São Salvador. O homem foi identificado por L. F. S. B., de 23 anos, e foi atingido por dois disparos, um no tórax superior, lado esquerdo e outro no ante braço esquerdo.
A Perícia da Polícia Civil recolheu 15 cápsulas deflagradas, 2 munições intactas calibre .9mm, além de 5 projéteis deformados pelos disparos e 2 celulares das respectivas vítimas.
No corpo da vítima o perito constatou 10 perfurações, sendo elas no peito, rosto e pernas. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para o serviço funerário.
Não há informações sobre a motivação do crime.
Jornal O Vigilante Online













