(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carro capota e deixa feridos na BR-267 entre Tebas e Argirita

Carro capota e deixa feridos na BR-267 entre Tebas e Argirita

Um Renault Kwid capotou e deixou feridos na BR-267 entre o distrito leopoldinense de Tebas e Argirita neste domingo, 2 de março. O veículo seguia sentido Juiz de Fora, ocasião em que o condutor perdeu o controle da direção.

Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, uma equipe de resgate da Secretara Municipal de Argirita e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.

Segundo as informações apuradas pelo Jornal O Vigilante Online, uma mulher, de 31 anos, e duas crianças, de 10 e 14 anos, foram socorridas com ferimentos leves.

Elas foram imobilizadas pelos bombeiros militares e encaminhadas para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

O condutor do veículo, de 36 anos, não se feriu.

Os bombeiros militares e os policiais rodoviários federais adotaram as medidas de segurança no trecho durante todo o socorro aos feridos.

As causas do acidente serão investigadas.

Jornal O Vigilante Online





Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






A cópia de conteúdo não é permitida