Faleceu neste sábado, 1º de março, o homem de 20 anos que teve mais de 80% do corpo queimado após um incêndio registrado em um cômodo utilizado como moradia na Ladeira Riachuelo, no Alto do Cemitério, em Leopoldina.
O incidente ocorreu na madrugada da quinta-feira, 27 de fevereiro, e mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e Polícia Civil.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local os militares iniciaram combate às chamas com uso de água e ação de isolamento para que o fogo não se propagasse. O incêndio foi debelado e o rescaldo realizado com o objetivo de impedir a reignição das chamas.
A vítima foi retirada do local por populares e socorrida com diversas queimaduras por uma equipe do SAMU e levada para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.
Neste sábado ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Leopoldina.
Jornal O Vigilante Online
Família denuncia falta de assistência a idoso com gangrena em hospital de Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Conforme documento, paciente de 64 anos foi liberado com quadro de doença arterial obstrutiva, gangrena, úlceras isquêmicas e processo de necrose no pé esquerdo. Hospital informou ao jornal que o procedimento pode ser feito de forma eletiva. Um…
Duas famílias ficam desabrigadas após tempestade com granizo em Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Nove pessoas foram acolhidas no Ginásio Poliesportivo Municipal e mais de 80 casas receberam lonas para conter danos. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. A Prefeitura de…
Tempestade com granizo e ventos fortes causa destelhamentos em Leopoldina e cidades da região
▶️ Ouvir matéria Defesa Civil monitora os estragos e orienta moradores a redobrarem os cuidados diante da previsão de mais chuva. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. Uma forte tempestade…













