Com ele foram apreendidos uma arma de fogo e munições.
Um homem, de 36 anos, foi preso em Miraí após tentar matar sua ex-companheira em Guiricema neste sábado, 22 de fevereiro.
De acordo com a Polícia Militar, ele teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a mulher, de 54 anos, que foi atingida no punho e de raspão no abdômen. O crime de feminicídio consumado foi registrado na Praça Coronel Luiz Coutinho.
A vítima foi socorrida por uma ambulância da Secretaria Municipal daquele município e encaminhada para atendimento médico.
O indivíduo fugiu em seguida sentido Miraí, ocasião em que os policiais militares realizaram um cerco bloqueio que resultou na localização do veículo e sua abordagem.
Com ele foram localizados uma garrucha calibre 38, dois cartuchos deflagrados e um cartucho intacto.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Jornal O Vigilante Online
Família denuncia falta de assistência a idoso com gangrena em hospital de Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Conforme documento, paciente de 64 anos foi liberado com quadro de doença arterial obstrutiva, gangrena, úlceras isquêmicas e processo de necrose no pé esquerdo. Hospital informou ao jornal que o procedimento pode ser feito de forma eletiva. Um…
Duas famílias ficam desabrigadas após tempestade com granizo em Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Nove pessoas foram acolhidas no Ginásio Poliesportivo Municipal e mais de 80 casas receberam lonas para conter danos. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. A Prefeitura de…
Tempestade com granizo e ventos fortes causa destelhamentos em Leopoldina e cidades da região
▶️ Ouvir matéria Defesa Civil monitora os estragos e orienta moradores a redobrarem os cuidados diante da previsão de mais chuva. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. Uma forte tempestade…














