Neste domingo, mais um foragido foi preso em Leopoldina. Ele possui passagens criminais por ameaça, lesão corporal, roubo, apropriação indébita, dano, rixa, vias de fato, resistência, difamação e desobediência.
O 68º Batalhão da Polícia Militar informou nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, que prendeu 45 foragidos da Justiça no mês de janeiro deste ano.
Conforme o Batalhão, cada prisão representa mais tranquilidade para os cidadãos de bem, impedindo novos crimes e fortalecendo a ordem pública. “A atuação incansável da Polícia Militar de Minas Gerais reafirma que a lei será cumprida e que a população pode contar conosco para um ambiente mais seguro.”
De acordo com a corporação, mais de 50% desses foragidos foram capturados no município de Cataguases e os mandados são em sua maioria pelos crimes de furto, roubo e violência doméstica.
Neste domingo, 9 de fevereiro, um foragido da Justiça, de 45 anos, foi preso no Bairro Jardim Bela Vista. Ele foi localizado nos fundos de uma residência no momento em que tentava fugir. A Polícia Militar informou que ele possui passagens criminais por ameaça, lesão corporal, roubo, apropriação indébita, dano, rixa, vias de fato, resistência, difamação e desobediência.
Jornal O Vigilante Online com 68º BPM
Família denuncia falta de assistência a idoso com gangrena em hospital de Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Conforme documento, paciente de 64 anos foi liberado com quadro de doença arterial obstrutiva, gangrena, úlceras isquêmicas e processo de necrose no pé esquerdo. Hospital informou ao jornal que o procedimento pode ser feito de forma eletiva. Um…
Duas famílias ficam desabrigadas após tempestade com granizo em Leopoldina
▶️ Ouvir matéria Nove pessoas foram acolhidas no Ginásio Poliesportivo Municipal e mais de 80 casas receberam lonas para conter danos. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. A Prefeitura de…
Tempestade com granizo e ventos fortes causa destelhamentos em Leopoldina e cidades da região
▶️ Ouvir matéria Defesa Civil monitora os estragos e orienta moradores a redobrarem os cuidados diante da previsão de mais chuva. Foram registrados 59mm de chuva em poucas horas, além de rajadas de vento que chegaram a 60km/h. Uma forte tempestade…














