(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Caminhoneiro morre após acidente na Serra da Vileta em Leopoldina

Caminhoneiro morre após acidente na Serra da Vileta em Leopoldina
O Vigilante Online

Um caminhoneiro de 34 anos morreu após o veículo que conduzia tombar no km 777 da rodovia BR-116, em Leopoldina, na manhã desta quarta-feira, 5 de fevereiro.

O veículo seguia de São Paulo sentido Bahia carregado com produtos diversos.

As primeiras informações dão conta que populares estão no local saqueando a carga.

De acordo com a PRF, os agentes verificaram que a carreta trafegava sentido Leopoldina, ocasião em que o motorista perdeu o controle direcional sobre o veículo ao fazer uma curva à direita. O veículo tombou, invadiu a contramão de direção e saiu da pista de rolamento, imobilizando-se num barranco.

O condutor do veículo veio a óbito no local. Na carreta, também estava um passageiro de 21 anos de idade que sofreu apenas lesões corporais leves.

Equipes de resgate da concessionária da rodovia compareceram ao local e fizeram a remoção da vítima, que ficou presa nas ferragens da cabine do caminhão trator. A Perícia Técnica também compareceu ao local.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Jornal O Vigilante Online






Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






A cópia de conteúdo não é permitida