
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após saquear parte da carga de macarrão e biscoito que estava em uma carreta que tombou na BR-116, próximo ao bairro Bela Vista, em Muriaé.
A corporação foi acionada pela seguradora da carga com informações de que o material estaria sendo saqueado por populares. Ao chegar no local, um homem evadiu da área de maneira suspeita, iniciando uma perseguição.
Durante a abordagem, foi constatado que o veículo estava lotado com biscoitos e macarrão oriundos do acidente.
Imediatamente foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de saque de carga e logo após encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O indivíduo ainda afirmou aos policiais que teria se deslocado da cidade de Leopoldina até Muriaé, apenas para realizar o furto da carga.
Jornal O Vigilante Online com Rádio Muriaé













