Leopoldinense é preso após esfaquear e matar idoso próximo ao Aeroporto de Guarulhos
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Leopoldinense é preso após esfaquear e matar idoso próximo ao Aeroporto de Guarulhos

Leopoldinense é preso após esfaquear e matar idoso próximo ao Aeroporto de Guarulhos

Um idoso de 70 anos foi morto enquanto aguardava um coletivo, em um ponto de ônibus, próximo ao aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista. José Fernandes da Silva trabalhava em uma empresa, que atua no aeroporto, quando por volta de 5h40 da manhã foi atacado por cerca de dez golpes de faca por um indivíduo, de 30 anos, natural de Leopoldina, que tentou roubá-lo. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O autor tentou fugir do local, mas um segurança do aeroporto e um motoboy conseguiram detê-lo e segurá-lo até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio.

continua depois da publicidade



Instantes antes do criminoso esfaquear o idoso, que estava no ponto de ônibus, o homem ainda tentou assaltar um casal, que estava chegando no aeroporto de Guarulhos. Ele os abordou mostrando a faca e fazendo gesto para que ficassem quietos. Mas o homem e a mulher conseguiram fugir do assaltante, que seguiu em busca de outra vítima.

Na delegacia, o criminoso confessou a tentativa de assalto ao casal e o ataque ao idoso.

Conforme apurado pelo jornal, o homem tem passagem por uma tentativa de homicídio registrada em abril de 2019 no Bairro Alto do Cemitério. Na ocasião ele foi preso e condenado a mais de seis anos de prisão e solto após cumprir 3 anos de prisão em regime fechado.

Jornal O Vigilante Online com Jornal da Band

continua depois da publicidade




Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida