A mãe dele foi presa e conduzida para a delegacia.
Um jovem, de 21 anos, com deficiência cognitiva foi agredido pela própria mãe, de 56 anos, e socorrido em estado grave em Argirita nesta quarta-feira, 22 de janeiro. Ele foi encaminhado para atendimento médico e sua mãe presa pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, após receberem uma denúncia de agressão física, equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social daquele município foram até a Rua Francisco Luiz da Cunha, no Bairro Cruzeiro, e encontraram a vítima caída, gemendo de dor e com sangue por todo o chão.
Além disso, o jovem estava com o pé preso debaixo do sofá em que sua mãe estava sentada, ocasião em que as servidoras socorreram a vítima.
Ele foi encaminhado com diversos ferimentos para o Posto de Saúde de Argirita, local em que recebeu o primeiro atendimento médico e depois foi transferido para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde precisou ser entubado.
A mãe do jovem informou aos policiais que ele havia caído ao tentar fugir de casa. Ela foi presa por suspeita de maus tratos e lesão corporal, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Jornal O Vigilante Online












