O rapaz de 36 anos sequestrado por um grupo de pessoas na noite da última sexta-feira, 17 de janeiro, no distrito de Boa Família, em Muriaé, se apresentou à polícia neste domingo (19).
Ele compareceu ao 47º Batalhão da Polícia Militar pela manhã e prestou esclarecimentos aos militares.
A PM não informou detalhes da ocorrência. Porém, o rapaz apresentava diversos hematomas pelo corpo. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.
Duas pessoas seguem detidas e outras duas apontadas de terem participação no sequestro seguem foragidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Relembre o caso
Segundo informações repassadas pela PM, quatro pessoas chegaram em um carro, efetuaram vários disparos na direção de um bar, colocaram dentro do veículo um homem que estava no bar dentro do carro e fugiram. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira.
Leia também:
Homem é sequestrado dentro de bar em distrito de Muriaé
Carro em nome do prefeito de Miraí é usado em sequestro registrado em distrito de Muriaé
Após receber as informações, a Polícia Militar realizou diversas diligências e conseguiu localizar o carro na MGC-265, na entrada de Miraí. Duas pessoas suspeitas que estavam no veículo foram detidas. Os outros dois homens e a vítima que foi pega no bar, ainda não haviam sido localizadas.
Segundo a PM, as informações apontam que o sequestro foi uma retaliação ao furto de um sítio naquela região. A vítima que foi levada pelos autores é suspeita de ter praticado o furto.
Dentro do veículo havia mais de R$ 3 mil em dinheiro. A roupa de um dos autores estava com manchas de sangue. Os envolvidos e os outros dois homens foragidos já foram identificados pela PM através de câmeras de segurança.
Jornal O Vigilante Online com Rádio Muriaé












