Um rapaz de 23 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado, 11 de janeiro, na Rua Laédio Gama, região central de Cataguases. O autor, de 20, foi preso pouco depois, no Bairro Justino, pela equipe da Polícia Militar que assumiu o caso.
A vítima foi levada para o Hospital de Cataguases, onde foram constatadas sete perfurações, sendo seis superficiais e uma que possivelmente atingiu um dos pulmões. A reportagem não conseguiu atualizar o quadro clínico do homem.
Pela manhã o autor foi alvo de um Boletim de Ocorrência da PM após agredir uma de suas ex-namoradas e uma amiga dela, que foi atingida por ele com um golpe de faca na nádega, sem gravidade. Outra ex-namorada, que atualmente se relaciona com um jovem de Leopoldina, se desentendeu com o parceiro e voltou para Cataguases, mas ao chegar em casa foi surpreendida com o rapaz tomando banho. Minutos depois o namorado – com quem havia brigado – chega e encontra o jovem saindo do chuveiro.
Os dois discutiram e quando estavam no meio da rua, o autor, munido de duas facas, desferiu sete golpes na região torácica da vítima e fugiu em seguida em uma motocicleta preta, que foi localizada pela PM.
Durante as buscas, os militares também encontraram uma jaqueta que ele usava e um dos chinelos que calçava. Pouco depois o jovem foi encontrado e preso em um prédio abandonado no bairro Justino. Em seguida foi conduzido – juntamente com todos os materiais apreendidos (foto em destaque) – à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento. A PM informou que ele tem ficha policial.
Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes












